Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fábio Júnior desvia de segurança para atender fã com deficiência

Internautas elogiam atitude do cantor e comparam com Roberto Carlos

Cantor Fábio Júnior
Cantor Fábio Júnior - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Fábio Júnior, 68, foi elogiado por internautas nas redes sociais após a divulgação de um vídeo dele desviando de um segurança para atender um fã, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, na última quinta-feira (28).

Na imagem, o cantor se aproxima da mãe do jovem, abraça e conversa com ela. Em seguida, ele abraça o jovem PCD (Pessoa com Deficiência) e senta em uma escada para autografar a capa de um álbum. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais.

"Será que o segurança achava que o rapaz PCD representava algum perigo ao Fábio? Desnecessário!", comentou um internauta. Uma mulher elogiou o cantor: "Fábio Júnior é um ser iluminado que sempre acolhe as pessoas com necessidades especiais!"

Outros usuários da rede social falaram para outros famosos aprenderem com o cantor, e não poupou nem o filho dele, o cantor e ator Fiuk. "Aprende P.A. e [Felipe] Ret isso é um ídolo, vocês só são uns manés que têm um bando de doido que dá biscoito para vocês", escreveu um internauta. Outro comparou a simpatia de Fábio Júnior com o cantor Roberto que mandou um fã calar a boca: "Chupa Robertão".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem