Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dia do Sexo: Sandy professora de masturbação e Susana Vieira na suruba; veja frases de famosos

Celebridades perdem a cerimônia e andam revelando suas intimidades na TV e em podcasts, como nunca antes na história deste país

Sandy, Luan Santana e Deborah Secco: segredos de alcova revelados sem a menor timidez - Instagram/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Será que existe uma idade limite para participar de uma experiência de sexo grupal? Se depender da atriz Susana Vieira, não. "Eu tenho 80 anos agora, mas a minha cabeça para a suruba é de 35", disse a atriz, há umas duas semanas, no programa Que História É Essa, Porchat?.

Tudo bem que Susana faz o estilo "sincerona", mas essa talvez tenha sido apenas mais uma dentre tantas outras declarações recentes, sem filtros, de celebridades sobre sua vida amorosa e sexual. São relatos minuciosos de preferências, curiosidades, experiências e aquilo que elas mesmas apontam como seus pontos fortes na arte das relações sexuais. É oficial: acabou a cerimônia, a timidez. Liberou geral.

Talvez pela atmosfera de "papo entre amigos" que os podcasts proporcionam, chama atenção a quantidade de depoimentos de famosos que andam revelando seus recentes segredos de alcova para quem quer que seja em papos que, em alguns momentos, chegam às raias do constrangimento.

Mesmo na TV o pessoal anda mais "soltinho". Fato. Dias atrás, Deborah Secco relatou a Sabrina Sato e Marcelo Adnet no programa "Sobre Nós Dois", no GNT, detalhes nem tão pequenos (muito pelo contrário) sobre certa parte da anatomia de seu marido. Não contente, a atriz também elogiou a, cof, cof, consistência do órgão sexual de Hugo Moura, pai de sua filha, Maria Flor, 7.

No Dia do Sexo, comemorado nesta quarta-feira (6), o F5 puxa da memória outros depoimentos memoráveis, veja na galeria acima, sobre a intimidade de pessoas que costumamos ver na TV e nos palcos —entre elas, declarações de Sandy, 40, sobre sua expertise em masturbação ("poderia dar aula") e a frequência com que Xuxa e Junno Andrade transam: "Três vezes na semana é até pouco".

No mesmo podcast, campeão em arrancar revelações íntimas, a atriz Taís Araújo lamentou "não ter dado mais" na época em que ainda não era casada com Lázaro Ramos. É... Bom Dia do Sexo para você!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem