Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dez anos após 'Carrossel', Larissa Manoela volta a trabalhar com Maisa em 'De Volta aos 15'

A série é o primeiro trabalho anunciado da atriz desde a briga com os pais pelo controle financeiro dos seus bens

Em foto colorida, duas mulheres aparecem juntas sorrindo para foto
Larissa Manoela e Maisa Silva vão gravar juntas série da Netflix - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A nova e última temporada "De Volta aos 15" tem um a surpresa no elenco. Larissa Manoela irá participar da série protagonizada por Maisa Silva e Camila Queiroz, que começa a ser gravada em outubro e, desta vez, vai levar Anita aos seus 18 anos. Após 10 anos da novela "Carrossel", do SBT, Larissa e Maisa vão atuar juntas outra vez.

Inspirada no livro best-seller" De Volta aos 15", da escritora Bruna Vieira, a série entra na terceira temporada e, desta vez, Anita (Maisa / Camila Queiroz) sai a escola, entra a faculdade. O ano é 2009 - não mais 2006 - e a protagonista conhece Filipa, personagem de Larissa Manoela nos corredores da instituição de ensino.

O que será que o futuro (ou melhor, o passado) reserva para essas duas universitárias?. A série, da Netflix, ainda não tem data prevista de estreia. "Eu vou ter o prazer de contracenar novamente com a minha amiga e parceira de vida Maisa. Eu estou muito feliz", celebrou Larissa.

Esse é o primeiro trabalho anunciado após a revelação da briga familiar envolvendo Larissa Manoela e os pais, Silvana e Gilberto, por causa do controle financeiro de seus bens. Ela acusa Silvana e Gilberto de impedirem o seu conhecimento sobre os valores que recebia, além de desvio de dinheiro para contas pessoais do casal.

Larissa Manoela também está prestes a estrear seu novo filme, "Tá Escrito" com roteiro assinado por Thuany Parente, Marina Zatz e Matheus Souza e tem a astrologia como pano de fundo O longa chega aos cinemas em 2 de novembro.

Larissa Manoela se junta ao elenco da terceira e última temporada de De Volta aos 15. Na foto Maisa e Larissa Manoela - Divulgação
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem