Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Perfil verificado defende Chico Moedas após críticas por traição a Luísa Sonza

Nota supostamente divulgada pelo influenciador viralizou nas redes sociais e pedia respeito

Chico Veiga e a ex-namorada Luisa Sonza - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
Aracaju

O influenciador Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas, não falou pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza nesta sexta-feira (22).

Chico teria criado uma conta no Instagram e fez uma nota de esclarecimento sobre o assunto. A conta, no entanto, era falsa e foi verificada por erro do Instagram.

"Em momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luísa Sonza. Meu perfil do qual não tenho acesso, havia sido invadido", dizia a nota supostamente divulgada por ele.

"Sobre as acusações de infidelidade, peço respeito e não é um assunto que eu gostaria de falar sobre neste momento. Tudo que tinha para falar, já foi dito a Luísa. Obrigado", concluiu a nota.

Os dois estavam juntos há quatro meses e após rumores de uma possível crise na semana passada, a cantora confirmou o fim do relacionamento em um desabafo no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Globo.

"Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (...). É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continue sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida", disse ela em trecho do texto.

Luísa chegou a escreveu uma música para o influenciador, "Chico", faixa do recém-lançado disco "Escândalo Íntimo". Desde o lançamento, a canção se tornou a mais ouvida da artista na plataforma digital e chegou ao top 30 global da Spotify no começo de setembro.

Veja a nota:

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

A Folha errou ao atribuir a Chico Moedas uma declaração sobre Luísa Sonza nesta sexta-feira (22). Mesmo verificado pelo Instagram, o perfil é falso. A reportagem foi corrigida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem