Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bella Campos surge com tatuagem de borboleta no lugar do nome de Cabelinho

Saiba o motivo que levou a atriz a cobrir antigo desenho

Bella Campos aparece com borboleta no lugar do nome de Cabelinho
Bella Campos aparece com borboleta no lugar do nome de Cabelinho - Montagem/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Bella Campos, 25, surgiu nas redes sociais com uma borboleta tatuada no braço esquerdo. O desenho cobre o que existia por baixo: o nome Victor Hugo, uma referência a MC Cabelinho, 27, de quem se separou recentemente.

Rapidamente, a imagem, que não foi publicada por ela, viralizou. A assessoria da atriz afirma ao F5 que a tatuagem foi criada apenas para compor a caracterização do personagem dela no filme "5 Tipos de Medo", que está em fase de gravações em Cuiabá (MT). Nele, Bella faz par com o rapper Xamã. Ao final da resposta, a assessoria destaca que a tatuagem provisória está lá "por enquanto".

Cerca de 15 dias antes de anunciar o término com Cabelinho, Bella Campos mostrava pelas redes sociais a tatuagem que havia feito pouco abaixo do ombro do lado esquerdo, numa prova de que a relação caminhava bem.

No Fantástico, ambos chegaram a dar uma entrevista e falavam abertamente sobre os planos de permanecerem para sempre juntos e aumentarem a família.

Mas tudo desmoronou após a exposição na internet de uma suposta traição por parte dele. Após a repercussão, Bella afirmou que os dois não estavam mais juntos "em função dos motivos óbvios".

Bella Campos entrou para uma lista de famosos que tiveram suas traições expostas na web. Além dela, há casos marcantes como o de Neymar com Fernanda Campos, o de Luana Piovani na época em que estava com Rodrigo Santoro e Shakira com Piqué.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem