Amber Heard relembra namoro 'brutal' com Elon Musk
Atriz teve um relacionamento com bilionário entre 2017 e 2018, lembrado na biografia do empresário
A atriz Amber Heard, 37, resolveu falar sobre seu relacionamento breve com o bilionário Elon Musk, 52. "O Elon ama fogo, mas às vezes acaba se queimando", disse ela, em depoimento colhido para a nova biografia de Walter Isaacson, lançada nesta terça-feira (12).
Isaacson escreve sobre o relacionamento deles, especialmente no capítulo intitulado "Rocky Relationships". Conforme a revista People, Musk, que chama o namoro de "brutal", se interessou pela atriz ao vê-la em ação na comédia "Machete Kills" (2013). Mas foi durante uma visita dela à SpaceX, em 2014, que ambos se tornaram mais próximos.
"Acho que poderia ser chamada de geek por alguém que também pode ser chamada de gostosa", disse Heard no livro. Ela ainda confirmou que "ama muito" o hoje amigo dela.
O capítulo inclui um episódio sobre uma discussão entre o ex-casal já perto do fim do relacionamento nas férias na América do Sul, na qual a família estava junto.
O rápido namoro entre Elon Musk e Amber Heard virou tema de discussão durante o julgamento no ano passado, que puniu a atriz contra o também ator Johnny Depp, 60.
Musk, segundo Depp afirmou no julgamento, seria o pai biológico da filha de Amber. A criança foi concebida por uma barriga de aluguel, o que é permitido nos Estados Unidos. Depp disse ter pistas que levariam à prova de que Musk seria o doador do esperma.
O bilionário da tecnologia comentou nas redes sociais na época sobre a briga judicial entre o ator e sua ex. Ele respondeu à postagem de um apresentador de podcast no Twitter que comentava o julgamento por difamação.
"Espero que ambos sigam em frente. No seu melhor, cada um deles é incrível", escreveu Musk, que foi citado e listado como testemunha no julgamento por ter doado US$ 1 milhão (cerca de R$ 4,95 milhão) para a caridade em homenagem à atriz.
Comentários
Ver todos os comentários