Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Zezé di Camargo comenta caso Larissa Manoela e diz que 'nunca interferiu' na carreira de Wanessa

Em participação no Encontro, cantor afirma que 'nunca soube' quanto dinheiro filha ganhava

Zezé Di Camargo e Wanessa em cena de 'É o Amor: Família Camargo'
Zezé Di Camargo e Wanessa - Mauricio Santana/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os convidados do programa Encontro com Patrícia Poeta desta segunda-feira (14) repercutiram a entrevista que a atriz Larissa Manoela concedeu ao Fantástico (Globo), em que fala sobre o desentendimento com os pais motivado por dinheiro.

Questionado pela apresentadora sobre a relação familiar e profissional com a filha Wanessa, Zezé di Camargo afirmou que nunca interferiu na carreira da cantora —principalmente quando o assunto são finanças.

"O dinheiro era dela e quem cuidava da carreira e do dinheiro era a mãe dela. Nunca soube o quanto a Wanessa ganhava, o que ajudei foi achar uma gravadora só."

Após a fala de Zezé, Patrícia contou que confia muito nos pais e que às vezes tira dúvidas referente a contratos com eles, já que ambos são advogados. "Meus pais nunca quiseram se envolver com isso, mas sempre confiei muito neles. Minha família tem uma questão muito forte com o caráter."

Na reportagem, a atriz disse que, mesmo com uma carreira de 18 anos, ela recebia mesada e tinha que pedir autorização aos pais para comprar algo. "Qualquer tipo de pagamento, fosse uma passagem aérea, a compra de algo mais supérfluo, eu tinha que pedir autorização."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem