Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Como Larissa Manoela, Jojo Todynho expõe desavenças com a mãe: 'Abandonou filhos por homem'

Cantora saiu em defesa da atriz e relembrou momentos difíceis na própria família

A cantora Jojo Todynho faz desabafo sobre relação conflituosa com a mãe - Laura Campanelli/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Jojo Todynho, 26, usou as redes sociais para apoiar Larissa Manoela, 22, e também para expor as próprias desavenças com a mãe, com quem não fala faz anos e de quem quer retirar o nome que consta na certidão de nascimento. Ela move um processo na Justiça para isso.

Segundo Jojo, sua infância foi difícil e a relação em família sempre foi muito complicada. "Pago meu preço com Deus, mas nunca vou ser igual a ela. Abandonou os filhos por causa de homem. É muita história. Mas sigo de cabeça erguida e com muito orgulho", desabafou.

Na visão de Jojo, a mãe de Larissa e a dela "poderiam dar as mãos", pois, segundo ela, sua mãe também dizia que nunca tinha pedido nada. "Mas graças a Deus guardo tudo bonitinho aqui, os comprovantes. Quero distância. Minha mãe é quem me criou. Minha avó, minha tia", disparou.

Recentemente, Jojo se submeteu a uma cirurgia bariátrica e conversou com os seguidores para revelar o que a motivou. Isso porque ela já havia falado que, como mantinha uma rotina de exercícios, descartava a intervenção.

Enquanto se recupera em casa, ela contou que a decisão partiu do desejo de ser mãe e de ter uma gestação saudável, onde consiga sair e ter momentos de lazer.

"Eu não quero ter uma gestação em que eu não possa bater uma perna no shopping para comprar as coisas que eu gosto. Quero ter uma gravidez saudável, fazer todos os meus books [fotográficos]", afirmou. "Não posso ser inconsequente de colocar minha vida, a vida de uma criança e de todas as pessoas que me cercam em risco. Há uma preocupação muito grande."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem