Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Silvia Abravanel diz que nunca quis trabalhar na TV e que Silvio Santos a pressionava

'Estava começando a pegar ódio mortal do meu pai'

Silvia Abravanel apresentadora do Sábado Animado - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Silvia Abravanel contou que jamais teve o intuito de ser famosa, mas que isso só aconteceu por pressão do pai, Silvio Santos.

No Podpah, ela revelou que não tinha a pretensão de virar uma apresentadora no SBT. "Nunca, fui jogada de paraquedas. Eu sou formada em medicina veterinária. Quando eu entrei na faculdade, ele [Silvio] não queria. Tinha que vender livro para poder comprar o meu material de escola. Como ele não queria de jeito nenhum que eu fizesse faculdade, ele ia me pressionando", disse

Aos 16 anos, Silvia teve a primeira experiência na TV como produtora, mas ainda alimentava o desejo de fazer outros cursos. "Eu saí para fazer faculdade. Era meu sonho. Então, ele ficou me pressionando. Eu bati de frente com ele e me formei", completou.

Segundo ela, embora fosse jovem, não queria passar por ingênua na briga com o apresentador do SBT. "Eu precisava mostrar que tinha opinião. Não podia fazer uma coisa porque ele queria", disse Silvia, que também lembrou qui em determinado momento "estava começando a pegar ódio mortal" do pai.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem