Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Rita Lee

Roberto de Carvalho emociona fãs ao compartilhar vídeo inédito de Rita Lee com o neto

Cantora, que faleceu há três meses, aparece brincando com Arthur, filho de Antonio Lee

Uma mulher branca de cabelos grisalhos aparece sentada na grama em frente a um lago azul. No colo dela, um bebê de pele branca, cabelos e olhos castanhos olha para a câmera.
Rita Lee com o neto, Arthur - @roberto_de_carvalho no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rita Lee segue sendo celebrada por fãs —e um de seus maiores admiradores é o músico Roberto de Carvalho, seu marido. Na madrugada deste sábado (12), ele comoveu internautas ao compartilhar nas redes sociais um vídeo inédito de Rita, no qual ela aparece brincando com o neto, Arthur, quando ele ainda era um bebê.

Arthur, hoje com cinco anos, é filho de Antonio Lee e da escritora e influenciadora Camila Fremder. Rita Lee faleceu aos 75 anos no dia 8 de maio, dois anos após um diagnóstico de câncer de pulmão.

No vídeo publicado pelo marido no Instagram, Rita segura o neto no colo, conversa com uma voz tranquila, dá risada e beija a bochecha do pequeno. Durante a cena, Arthur, ainda sem falar, olha para a avó várias vezes com um sorriso no rosto.

A publicação comoveu fãs, que deixaram mensagens de agradecimento a Roberto de Carvalho. "É tanto amor que transborda o digital", escreveu uma internauta. Já são mais de 200 mil visualizações e 70 mil curtidas no Instagram.

Celebridades também demonstraram seu carinho. "Que cena mais linda! É só ternura e amor!", comentou a atriz Patrícia Pillar. "Nosso amor por vocês, por essa família, amor maior de Rita!", disse a cantora Paula Lima. A mãe de Arthur, Camila Fremder, escreveu: "ah, que amor".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem