Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rafael Cardoso confirma que será pai e nega rumores de que abandonará carreira de ator

Ele revela que tem dado 'todo o apoio necessário' para Carol Ferraz

O ator Rafael Cardoso - Sal Ricardo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Rafael Cardoso, 37, nega os rumores de que planeja abandonar a carreira em breve. Em nota, o artista informa ao F5 que não tem intenção de parar de trabalhar, mesmo diante de algumas polêmicas recentes.

"Rafael é contratado da TV Globo e está à disposição da emissora. Enquanto não é convocado para algum novo trabalho, está à frente de seus empreendimentos", diz comunicado.

O ator também desmente que esteja isolado numa fazenda no Mato Grosso do Sul para fugir dos holofotes. Recentemente, ele foi exposto por algumas mulheres ao supostamente mandar mensagens elogiosas a elas.

Também reforçou comentários homofóbicos em uma publicação do humorista Nego Di que criticava o cropped usado pelo ator João Guilherme. Após a repercussão negativa, Cardoso afirmou que havia pedido desculpas, mas o filho do cantor Leonardo negou que ele tenha feito isso.

Outro acontecimento que tem Rafael Cardoso como protagonista, porém, foi confirmado: a gravidez da psicóloga Carol Ferraz, com quem ele havia tido um breve relacionamento. Segundo sua assessoria, "ele está prestando todo apoio necessário".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem