Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após compartilhar conteúdo homofóbico, Rafael Cardoso é exposto por influenciadora na web

Taynara Nunes mostra suposto flerte dele no mês em que se separou de Mari Bridi

O ator Rafael Cardoso - Camilla Maia/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após compartilhar um vídeo do humorista Nego Di que criticava João Guilherme por usar um cropped, Rafael Cardoso acabou exposto por uma influenciadora. Segundo ela, o ator flertava enquanto era casado com Mari Bridi.

A ex-participante do reality Soltos em Floripa divulgou prints de supostas conversas com o artista. A primeira mensagem, um ponto final, tem como data 2021. A segunda mensagem, um coração, teria sido enviada por ele no dia 31 de dezembro de 2022. O anúncio da separação foi feito no início de dezembro de 2022.

"Cropped não pode. Mas trair, sim, ficava respondendo minhas coisas enquanto era casado. Se manca, bofe", escreveu Taynara. Procurada, a assessoria de Cardoso disse que não vai comentar a vida pessoal dele.

Nas redes sociais, o ator tem sido muito criticado pelo compartilhamento do conteúdo de Nego Di, considerado homofóbico. Nele, o comediante critica as escolhas de roupa de João Guilherme. "Precisa de toda essa alegoria, toda essa perfumaria para dar o rabo? É isso que o cara busca quando gosta desse tipo de roupa". Já Rafael Cardoso repostou o vídeo com o comentário "tô contigo!".

Em resposta, o ator e filho do cantor Leonardo expressou sua revolta com os comentários preconceituosos: "Me causa uma indignação gigante que duas pessoas públicas usem seu alcance para espalhar ódio e preconceito. O vídeo do 'comediante' é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro", completou.

Rafael Cardoso, por meio de sua assessoria, disse que repostou "no automático" e que nem havia percebido o conteúdo. "Rafael não é homofóbico, não se liga nem tem nada a ver com a forma como as pessoas se vestem ou se apresentam. Não faz parte dele isso. Quem o conhece sabe. E pede desculpas pelo mal-entendido", diz em nota.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem