Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mario Frias recebe alta hospitalar após suspeita de trombose: 'Ganhei mais uma chance'

Atual deputado federal foi liberado após três dias de internação

Mario Frias - Pedro Ladeira - 13.dez.2021/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-ministro da Cultura e atual deputado federal por São Paulo, Mario Frias (PL-RJ), recebeu alta hospitalar neste domingo (6), após passar três dias internado por uma suspeita de trombose. Em vídeo publicado em suas redes sociais, o parlamentar agradeceu o apoio recebido e afirmou que ganhou "mais uma chance" devido ao diagnóstico final, que indicou apenas "pequenas obstruções de gordura".

O episódio começou quando Frias sentiu uma dormência em seu pé, seguida por uma sensação de desconforto na panturrilha. Preocupado devido ao seu histórico de infarto, o deputado prontamente procurou atendimento médico, o que se mostrou essencial para sua rápida recuperação.

Em vídeo, o deputado também expressou sua gratidão pelas equipes médicas que o atenderam, ressaltando a importância do cuidado médico em situações de saúde delicadas. "Essa semana eu vou fazer mais alguns exames, já não vinha me sentindo bem há um mês mais ou menos, tive alguns problemas durante o recesso e deu nisso aí", contou. O deputado afirma, ainda, que vai escrever um livro, "de tantos milagres que Deus proporcionou" na vida dele.

"E é isso, gente, agradeço as mensagens de carinho e de fé, as orações. Foram três dias muito difíceis. Família é tudo. Deus é maravilhoso, e eu ganhei mais uma chance", disse ele, emocionado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem