Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Regina Duarte ironiza investigação contra Bolsonaro: 'Por que preciso provar que me vacinei?'

Atriz fez comparação da situação com o voto registrado por urna eletrônica

Regina Duarte, durante a cerimônia de posse como secretária de Cultura do Governo Federal. - Claudio Reis - 04.mar.2020/Agência Enquadrar/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Regina Duarte voltou a causar polêmica, nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (4). A ex-secretária especial da Cultura, do governo Bolsonaro, publicou uma imagem comentando a necessidade de se comprovar o registro de vacina. O comentário foi rapidamente interligado por internautas ao caso da investigação contra o ex-presidente e sua vacinação contra a Covid-19.

"A pergunta que não quer calar é: Por que eu preciso provar que me vacinei, e a urna eletrônica não pode provar que eu votei?", questionou ela, usando um meme com a face do humorista Eduardo Sterblitch ao fundo. "Simples assim: mostra aí o código fonte", completou Regina, na legenda do post.

Esta não foi a primeira vez que a artista compartilha sua opinião sobre o processo eleitoral. Em fevereiro deste ano, Regina compartilhou um vídeo de Felipe Marcelo Gimenez, procurador de Mato Grosso do Sul, em que ele questiona, sem qualquer embasamento, a vitória de Lula sobre Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições do ano passado.

No dia 23 de abril, a atriz foi advertida pelo próprio Instagram por outro motivo. Ela publicou uma fake news em que um dos manifestantes dos atos de 8 de janeiro seria seguidor do PT. A rede social atestou a falsidade da publicação e foi notificada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem