Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mariana Rios é criticada no Twitter por ir a casamento contra a vontade da noiva: 'Sem noção'

Atriz relembrou história no Pod Delas e disse que, hoje, elas são amigas

Mariana Rios é criticada nas redes sociais após dizer que já foi de penetra em um casamento - Leo Franco 28.jun.2023/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A participação de famosos em podcasts se tornou uma espécie de confessionário. Lá, as celebridades contam coisas pessoais, micos e histórias improváveis. E foi isso o que fez Mariana Rios. A atriz contou que já entrou de penetra em um casamento, mesmo após a noiva recusar lhe dar um pedido.

Ela contou que os noivos eram de Araxá, sua cidade em Minas Gerais, mas a festa foi em São Paulo. Por isso, diversos amigos estavam na cidade e insistiram para que ela fosse. Por isso, a artista ligou para a noiva e perguntou se poderia ir.

"Pedi o telefone dela. Liguei e disse: 'Oi! Você deve estar se maquiando, se preparando. Então, deixa eu te contar, está todo mundo aqui e eu vou no seu casamento!' e comecei a rir. E ela disse: 'Não vai, não'. Eu falei que ia, e ela disse que não. E explicou: 'Hoje é o meu dia, não somos muito amigas e vão estar só os meus amigos. Você, querendo ou não, é uma pessoa conhecida, eu não quero ter a atenção dividida'".

Mesmo com a recusa, ela foi a festa e teve que se esconder diversas vezes. No fim, foi tietada até pela mãe da noiva e, depois do ocorrido, elas ficaram amigas, segundo Mariana.

Mas, no Twitter, a história da atriz não pegou muito bem. Internautas a criticaram e escreveram ser falta de respeito o que ela fez.

"Absolutamente em choque com o relato. Não tem nada de "afrontosa". Tem falta de educação e respeito, pra dizer o mínimo", disse Arielle Sagrillo.

"Se a pessoa dá uma de Mariana Rios no meu casamento ela passa vergonha, porque não tenho a classe que essa noiva teve. Eu pedia para sair sim, falta de noção", escreveu uma usuária que se identifica como Clara.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem