Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Vivo, trabalho e dou uns beijinhos', diz Mariana Rios, sobre flagra com amigo

Apresentadora do reality A Grande Conquista, ela explica que 'contra evidências não há argumentos', mas afirma que está solteira

Em foto colorida, mulher de vestido lilás sensualiza em foto
Mariana Rios vai tirar férias de seis meses logo após o fim de 'A Grande Conquista', na Record - Divulgação/Whagner Duarte
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Mariana Rios estreou como apresentadora no ano passado e a missão de substituir Sabrina Sato no comando de "A Ilha", na Record, foi bem avaliada pela direção da emissora -tanto que ela recebeu o convite para comandar a primeira temporada de "A Grande Conquista", que estreou no mês passado.

O reality de confinamento, com formato inédito, tem exigido dedicação e bom humor da atriz, que recentemente foi fotografada aos beijos com o ex-namorado de Marina Ruy Barbosa, o empresário e ex-deputado federal por São Paulo Guilherme Mussi.

Este "novo casal" deu o que falar no mês passado, quando apareceu junto (e aos beijos), pela primeira vez, durante um show. Mariana tem uma postura racional em relação à repercussão das fotos, que viralizaram. "Contra evidências não há argumentos (risos), mas não estamos namorando", afirma.

"Vivo tudo que eu tenho vontade de viver. Vivo, trabalho e dou os meus beijinhos (risos), gente! O Gui é um amigo, uma pessoa hilária com quem me divirto horrores. Gosto muito dele. Só que repito: estou solteira e completamente focada no trabalho", comenta.

Prestes a completar 38 anos (no dia 4 de julho), ela considera estar no auge da carreira. "Sempre tive foco, desde criança. Sempre soube que queria concretizar meu lado profissional e abdiquei de muitas coisas pessoais. Hoje, me vejo capaz de desempenhar vários funções nesse universo da televisão".

Para o futuro off-trabalho estão em seus planos uma pausa após o programa, e mais a médio/longo prazo, ser mãe. Óvulos já foram congelados e a adoção também é uma ideia que a ela vê com bastante carinho.

Para agora, a ideia é desacelerar. "Temos ainda algumas semanas de 'A Grande Conquista' e, assim que terminar o programa, vou parar uns seis meses. Quero só viajar e ficar um pouco mais em casa com a minha família. Venho de uma batida grande de trabalhos e preciso descansar", diz a atriz, que pode ser vista também no filme "Um Ano Inesquecível – Verão", baseado no livro homônimo de contos, escrito por Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet, lançado recentemente na plataforma de streaming Prime Vídeo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem