Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Idoso processa Katy Perry e afirma ter vendido mansão a ela sob efeito de remédios

Ação deverá ter um desfecho no final de agosto

A cantora Katy Perry - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um idoso de 83 anos que vendeu uma mansão para Katy Perry resolveu processar a cantora. Isso porque ele se arrependeu da assinatura do contrato e alegou que teria concluído o negócio sob o efeito de remédios fortes.

Segundo o New York Post, a mansão com seis quartos e 12 banheiros, na Califórnia, foi vendida a Perry e Orlando Bloom em 2020. O idoso diz que sua idade, os problemas de saúde pela doença de Huntington e uma grande cirurgia de seis horas realizada menos de uma semana antes do contrato proposto teriam sido os motivos para ele assinar o documento com as faculdades mentais prejudicadas.

Só que os advogados de Perry e Bloom avisaram que ambos não estavam dispostos a cancelar o negócio, pois teriam pago um valor maior do que a casa valia. Agora, o caso foi parar na Justiça.

O casarão foi comprado por US$ 14,2 milhões (mais de R$ 68 milhões pela cotação atual). A propriedade foi construída nos anos 1930 e é formada por quatro complexos em três andares e fica de frente para o mar, segundo o site de arquitetura e decoração House & Home.

A sala inclui cinco conjuntos de portas francesas que se abrem para um grande terraço ao ar livre. Uma das portas dá para um espaço separado. Lá há uma lareira e um pequeno bar, que transformam o lugar em um centro de entretenimento.

O quarto principal ocupa mais da metade do andar de cima e inclui lareira, área de estar, banheiros duplos e dois closets.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem