Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Faustão: mulher do apresentador publica mensagem enigmática nas redes

Luciana Cardoso intriga fãs ao postar página de dicionário virtual com o verbo 'esperar'

Fausto Silva e a mulher, morena de cabelos lisos, aparecem numa selfie, do ombro para cima,tendo ao fundo uma grande piscina
Faustão e a mulher, Luciana Cardoso: 'Esperar' - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A roteirista Luciana Cardoso fez nesta sexta-feira (18) sua primeira postagem nas redes sociais após a internação de seu marido, Fausto Silva. Em seus stories do Instagram, Luciana reproduziu a página de um dicionário virtual com o significado da palavra "esperar".

"Esperar: estar à espera de (alguém, algo; ter esperança; achar (algo) como provável; desejar, ambicionar; estar reservado", dizia a foto publicada. Não há nenhuma contextualização ou comentário, o que intrigou os fãs do apresentador.

Printa de tela com mensagem no Instagram em que aparecem sinônimos do verbo esperar
Mensagem postada por Luciana no Instagram - Instagram

O estado de saúde de Fausto Silva é estável, segundo informações da família. No boletim médico, assinado pelo cardiologista Fernando Bacal e pelo diretor-médico do hospital, Miguel Cendoroglo Neto, no último dia 17, Faustão "encontra-se estável e em cuidados intensivos". Ele está internado desde o último dia 5 de agosto para tratamento de insuficiência cardíaca.

Na madrugada deste sábado (19), Faustão publicou um vídeo na página do Instagram de seu filho, João Guilherme, em que agradece os cuidados médicos e o carinho da família, e pede para que rezem por ele. "Por sorte ainda não morri. Eu tô preparado para coisas da vida. Estou ainda em tratamento", disse, acrescentando que deve passar por uma cirurgia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem