Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Faustão é internado no hospital Albert Einstein

Informação foi confirmada pela mulher do apresentador, que está de férias após sair da Band

Faustão: apresentador é internado no Hospital Albert Einstein - Renato Pizzutto/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O apresentador Fausto Silva está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), desde o último dia 5. Segundo nota divulgada pelos médicos que cuidam do apresentador, Faustão trata de um quadro de "insuficiência cardíaca".

A informação da internação havia sido confirmada ao F5 por Luciana Cardoso, esposa de Faustão. Ela, no entanto, evitou detalhar os motivos que levaram o marido ao hospital. Inicialmente, fontes do F5 contaram que ele se queixou de problemas urinários e decidiu fazer exames.

Segundo o boletim, assinado pelo cardiologista Fernando Bacal e pelo diretor-médico do hospital, Miguel Cendoroglo Neto, Faustão "encontra-se estável e em cuidados intensivos". A reportagem apurou que o quadro do apresentador não é grave.

Fora da televisão desde que deixou a Band em junho, o apresentador já havia passado por uma internação no Einstein em 2021, pouco antes de deixar a Globo. Na época, ele teve problemas de saúde relacionados a uma infeção urinária e ficou uma semana no local.

Faustão estava em Miami (EUA) até recentemente, quando retornou ao Brasil. Nos próximos dias, ele aparecerá na última edição inédita do Faustão na Band, que está programada para ir ao ar na sexta-feira (18).

O programa contará com a participação de todos os filhos do apresentador. João Guilherme Silva vem comandando o programa ao lado de Anne Lottermann, ex-Globo, desde a saída do pai. Lara Silva, sua única filha mulher, se apresentará como cantora. E Rodrigo, seu caçula, também esteve na gravação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem