Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Faustão aparece pela primeira vez após cirurgia e agradece família de doador: 'Eternamente grato'

Apresentador passou por transplante no último final de semana e diz que quer honrar memória

Faustão gravou um vídeo para agradecer a torcida após passar por um transplante de coração - Luciana Cardoso no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Faustão apareceu em um vídeo divulgado pela família no Instagram e agradeceu a torcida do público. Ele ressaltou que não sente nenhuma dor e que está completamente recuperado do transplante de coração no último domingo (24) no Hospital Albert Einstein.

"Quero agradecer as manifestações de milhões de pessoas, rezando e fazendo mandigas, torcendo pela minha recuperação. Minha voz está um pouco rouca pois fui intubado. Já estou andando, esse canhoto é um monstro, não sinto nada. Para as pessoas entenderem o que é o transplante."

Ele ainda agradeceu à família do doador e se disse "eternamente grato" pelo pai de Fábio e se emocionou: "Quero honrar a memória do seu filho. Fábio, 35 anos, atleta e surfista, jogador de futebol, que teve morte natural. Graças à imensa generosidade dele que estou vivo. As pessoas mais humildes, quando eu mais precisei, elas me deram um coração novo. Recuperação fantástica."

De acordo com o boletim médico divulgado na tarde de quarta-feira (30), o comunicador está em plena recuperação e com o quadro clínico em constante evolução.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem