Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Entrevista de Xuxa à Folha causou separação de Luciano Szafir

Clima pesou quando apresentadora deu a entender que família do pai de Sasha não era bonita

Luciano Szafir e Xuxa
Luciano Szafir e Xuxa revelam detalhes da separação - Instagram/@xuxameneghel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luciano Szafir contou no terceiro episódio de "Xuxa, O Documentário", que uma entrevista dada por ela à Folha em 1998 causou a separação do ex-casal. A Rainha dos Baixinhos estava grávida de seis meses da filha deles, Sasha.

A apresentadora explicou ao portal Gshow que o clima pesou após ela dizer ao jornal que ninguém era bonito na família de Luciano, a não ser ele. "Eu, grávida, sempre brinquei dizendo que ele era o mais bonito da família. Isso foi a gota d’água para a mãe dele [Beth Szafir] ficar chateada, as irmãs, o irmão...", disse ela.

Em resposta, o ator se manifestou publicamente em nota à imprensa, dizendo que a apresentadora "foi infeliz ao atingir" os familiares dele, "o que provocou uma reação inflamada do outro lado". Beth Szafir também enviou sua opinião ao jornal, assim como os irmãos de Luciano.

"É claro que se trata de provocação barata, partida de duas senhoras muito amigas, com o objetivo claro de fazer crer que o Luciano é o vilão da farsa ao forçá-lo a abandonar o espetáculo antes do tempo", disse a avó de Sasha. A irmã gêmea de Szafir, Priscila Bochner, disse que temia pela educação da sobrinha e esperava que ela não fosse "contaminada pela insensatez de Xuxa".

A apresentadora disse que, após o pronunciamento, o então marido passou três dias sem falar com ela, antes de ir embora de casa: "subi nas tamancas e quando ele chegou em casa as coisinhas dele já estavam para fora".

O ex-casal só voltou a se falar depois do nascimento da filha: "Não nos falávamos nem pelo telefone, não queria saber. Achava que ele deveria ter ficado do meu lado".

Hoje, Xuxa e Luciano mantêm relação boa. "Eu cuido dele, ele cuida de mim. Gosto dele e ele gosta de mim. Torço muito para que ele fique bem com a família dele. A esposa dele, os filhos dele, aqueles meninos são incríveis", disse ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem