Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'É um vibrador ou uma escova?', reage Drica Moraes ao receber presentes de fãs

Atriz ri da gafe que comentou após abrir uma caixa com vários mimos e, entre eles, um produto erótico

Em foto colorida, mulher posa em cadeira e faz foto
Drica Moraes - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Drica Moraes ainda comemora o aniversário dos 54 anos completados no dia 29 de julho. Além de festejar, a atriz continua recebendo presentes dos fãs e um deles a surpreendeu com uma caixa recheada de itens como flores, sutiã, cervejas e mimos eróticos. A intérprete de Núbia na novela "Travessia", de Gloria Perez, até estranhou um vibrador super moderno e confundiu o produto com uma escova de cabelo.

"Estou um pouco impressionada porque ganhei um presente, uma caixa que acabei de abrir. São vários presentes. Um sutiã, maravilhoso (...) Essa escova para fazer os meus cachos! Um sonho de consumo. É um vibrador ou uma escova?",questionou a artista no vídeo ainda sem entender o que havia acabado de receber. Depois, ela entendeu que não dava para fazer cachos com o vibrador e riu da gafe.

"Amei meus presentes! Flores, vibradores, seu Tião [apelido para sutiã] e cervejinhas! Me perdi aqui com tantos mimos!", agradeceu Drica, que estava na série Os Outros, da Globoplay.

Os fãs se divertiram com o mimo bem-humorado. "Ahhh! Que tudooo! Eu não sabia que tinha tanta coisa legal nessa caixa! Arrasou", disse uma. "Linda! Merece milhões de presentes", afirmou outro internauta. "'Uma escova para fazer meus cachos [risos]'. No caso não, amiga", disparou o terceiro fã e o quarto observou: " Drica, você é maravilhosa. Aproveita sua escova e seus cachos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem