Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Britney Spears está sem rede de apoio e é cuidada por agente e advogado após separação

Casamento com Sam Asghari chegou ao fim após uma suposta traição da cantora

Britney Spears está sem rede de apoio e é cuidada por advogado e agente - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As pessoas mais próximas de Britney Spears agora são seu advogado e seu agente. Livre da tutela do pai, brigada com a irmã e a mãe e recém-separada, a cantora agora só tem Mathew Rosengart (advogado) e Cade Hudson (agente) constantemente ao seu lado.

A dupla auxilia a artista em compras de supermercado, compromissos e eventos profissionais. Britney se prepara para o lançamento de sua autobiografiaque preocupa Hollywood— marcada para outubro.

"A Mulher em Mim" promete contar, sem censura, como foi passar 13 anos sob a tutela do pai e o namoro com Justin Timberlake. O livro está em fase de pré-venda no mundo.

Na última quarta-feira (16), Sam Asghari entrou com uma petição em um Tribunal de Los Angeles pedindo para se separar dela, com quem ficou por quatorze meses. Segundo o jornal TMZ, o motivo para o término da relação teria sido um suposto caso extraconjugal de Britney.

Fontes do veículo afirmam que Asghari saiu da casa deles e está vivendo em um lugar próprio. A artista tem um acordo pré-nupcial que protege seus bens, mas os dois devem chegar a um acordo financeiro. Sam e Britney começaram a namorar em 2016, quando ele conseguiu um papel em um de seus videoclipes.

Tentativas de reaproximação com a matriarca foram feitas, mas aparentemente nada mudou. Em maio, Britney se encontrou com a mãe e fez uma homenagem a Lynne Spears, ao afirmar que o "tempo cura todas as feridas."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem