Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Britney Spears teme pela guarda dos cães e contrata advogada para derrubar cláusulas no divórcio

A cantora e o ator Sam Asghari ficaram juntos por quase sete anos

Em foto colorida, mulher e homem posam com cachorro no colo
Britney Spears se preocupa com uma suposta briga pela guarda dos cachorros com Asghari - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Depois de contar que não aguentava mais sofrer no casamento com Sam Asghari, Britney Spears agora cuida da documentação do divórcio. O ex-casal tinha assinado há dois anos um acordo pré-nupcial rigoroso para facilitar a separação de bens, mas a cantora comentou com amigos próximos que tem um problema agora para resolver com o ator: a guarda de dois cachorros

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Sam Asghari pediu pensão alimentícia para Britney. Ele também quer que a cantora arque com todos os custos do processo de divórcio e fez uma lista de bens para entrarem em uma suposta divisão. A estrela pop contratou uma das advogadas mais renomadas nos Estados Unidos, Laura Wasser. Britney quer impedir cláusulas abusivas, principalmente em relação aos cachorros Porsha e Sawyer.

Sam Asghari teria pedido o divórcio, após descobrir uma traição por parte da cantora. O caso não foi confirmado. Mas nas redes sociais, o anúncio oficial não foi dos mais amigáveis. "Após seis anos de amor e compromisso, minha esposa e eu decidimos terminar a nossa caminhada. Guardaremos amor e respeito que temos um pelo outro. Desejo a ela o melhor. Merdas acontecem", escreveu Sam.

Britney Spears e Sam Asghari se conheceram em 2016 e ficaram noivos em setembro de 2021. O casamento aconteceu em junho de 2022. O ator teria acusado a cantora de traição e, segundo o site TMZ, tenta negociar concessões, além de seu acordo pré-nupcial. Ele ainda ameaça divulgar informações "extraordinariamente embaraçosas sobre Britney a menos que seja pago".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem