Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Beyoncé demonstra apoio a Lizzo após polêmicas: 'Eu te amo'

Cantora fez declaração durante show na segunda-feira (14); artista é acusada de assédio

Beyoncé apoia a cantora Lizzo - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em meio a diversas polêmicas e acusações, a cantora Lizzo recebeu o apoio da rainha do pop. Durante um show da "Renaissance World Tour", na segunda-feira (15), nos Estados Unidos, Beyoncé mandou um recado durante a música "Break My Soul".

"Eu te amo, Lizzo", disse. No começo deste mês, ela foi acusada por ex-dançarinos de assédio sexual, gordofobia e criar um ambiente de trabalho hostil. As três pessoas afirmam também que a artista teria forçado um dos acusadores a tocar em pessoas nuas em uma boate na Holanda.

O caso foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles, Estados Unidos, e também acusa Shirlene Quigley, líder do grupo de dança de Lizzo, 35, de assédio religioso e racial. Na última semana, mais seis pessoas entraram na Justiça contra a cantora por trabalho "sexualmente carregado" e falta de pagamento a funcionários.

As novas alegações vieram à tona por meio do advogado das dançarinas, Ron Zambrano, em uma entrevista à ABC News. As novas supostas vítimas, identificadas como Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez alegam que a cantora frequentemente as constrangia com comentários de teor sexual.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem