Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Beyoncé nota fãs brasileiros na abertura da 'Renaissance World Tour': 'O Brasil está na área'

Show da cantora em Estocolmo, Suécia, enlouquece admiradores no mundo inteiro

Em foto colorida, mulher de maiô prateada posa para foto
Beyoncé estreia a nova turnê Estocolmo, Suécia, e canta por quase três horas de show - Divulgação/Beyoncé.com
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Após longos sete anos sem fazer um show, Beyoncé está de volta aos palcos. A cantora parou os fãs de todo o mundo nesta quarta-feira (10) com a estreia da "Renaissance World Tour" e na primeira apresentação da turnê em Estocolmo, Suécia, a diva pop percebeu a presença de muitos brasileiros. "Vejo que o Brasil está na casa", disse ela, para delírio dos admiradores nacionais.

Beyoncé acabou causando também furor nos fãs mundiais nas redes sociais que assistiam a apresentação por transmissão de outros seguidores, os beyhives. Além de anônimos, famosos como Marcus Majella e Thales Bretas, o viúvo de Paulo Gustavo, também estavam na apresentação e em área especial: perto do palco. Eles comparam entradas avaliadas em R$ 15 mil que davam acesso a lugares privilegiados, onde a cantora circulou por vários momentos em quase três horas de show.

A estreia da tour de "Renaissance" fez o espetáculo virar trend topic no Twitter e a diva pop surpreendeu o público ao "voar" montada em seu cavalo icônico símbolo do álbum de mesmo nome da turnê.

Com 35 músicas, o show celebra o primeiro ato do último álbum de Beyoncé, "Renaissance". No setlist sucessos como "Dangerously in Love 2", "I’m That Girl", "Crazy In Love", "Alien Superstar", "Sweet Dreams", "Cuff It", " Run the World (Girls)","Hated", "Summer Renaissance", entre outros. A artista ainda usou um trecho de "Toxic", de Britney Spears, no medley com "Thique" e "End Of Time".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem