Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Aracy Balabanian (1940-2023)

Aracy Balabanian: Vou sentir muita saudade daquele colo, diz Mariana Ximenes

Atrizes trabalharam juntas na novela 'Passione', em 2010; corpo é velado no Rio de Janeiro

Luís Miranda e Mariana Ximenes comparecem ao velório da atriz Aracy Balabanian, no Theatro Municipal, no centro do Rio de Janeiro - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O velório de Aracy Balabanian, que acontece nesta terça-feira (8) chuvosa no Rio de Janeiro, reúne atores e celebridades. Uma delas é Mariana Ximenes. Emocionada, a atriz diz que aprendeu muito em cena com a artista, mas também recebeu lições de vida, que vai levar para sempre. Aracy morreu na segunda-feira (7), aos 83 anos, em decorrência de um câncer de pulmão

"A generosidade, a alegria, sabedoria, humor. E o colo aconchegante dela, vou sentir muita saudade", contou em meio à lagrimas.

As duas trabalharam juntas em "Passione" (2010) e seguiram próximas desde então. Em 2012, Aracy foi uma das artistas que prestigiou Mariana na estreia do espetáculo "Os Altruístas", no Rio de Janeiro.

Por volta das 11h30, parte do caixão foi coberto com a bandeira da Armênia, país de origem de seu pai. Outro artista que compareceu foi Luis Miranda, que reafirmou o carinho que sentia pela atriz.

"Ela era a dinda de todo mundo, uma pessoa que nasceu com a predisposição de ser legal", comentou ele no velório da artista, no Teatro Municipal, no Rio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem