Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta estrela campanha da marca de lingeries de Rihanna

Empresa fez publicação em que cantora veste peça da Savage X Fenty

Anitta
Anitta faz campanha para marca de lingeries de Rihanna - Instagram @anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta está sendo reconhecida internacionalmente não apenas pelas músicas em inglês ou espanhol, mas também no mundo da moda. A cantora estrela campanha da Savage X Fenty, marca de lingeries de Rihanna.

Por meio de uma publicação no Instagram, o perfil oficial da marca compartilhou cliques da artista usando um top de pedrarias e uma calcinha da coleção Crystal Crush Xtra. A parceria entre as duas não é de hoje, já que Anitta se apresentou no desfile da empresa em 2022.

Segundo ela, a escolha para a parceria foi contribuir com a diversidade na indústria. "Todos deveríamos ser capazes de expressar nossa sensualidade e o quão bem nos sentimos sobre nós mesmos e Savage X Fenty tem tudo a ver com celebrar essa liberdade de ser. Eu sou uma grande fã", disse ela em entrevista à revista Glamour britânica.

A artista ainda comentou sobre as cirurgias plásticas que fez ao longo do anos e refutou a ideia de que o motivo foi por ter vergonha do próprio corpo.

"Eu fiz simplesmente porque queria fazer e gostei do resultado. As pessoas sempre dizem 'ame-se', mas nunca dizem quando mudaram alguma coisa. Se você quer mudar, vai lá e mude, não perca tempo se preocupando com isso e com o que as outras pessoas pensam."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem