Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rihanna anuncia Anitta como atração musical do desfile de sua marca de lingerie

Brasileira aceita convite e vibra com o chamado da diva pop: 'Você é meu tudo!'

Rihanna e Anitta
Além de Anitta, Burna Boy, Don Toviler e Maxwell se apresentam no evento de Rihanna - Reprodução/Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Nesta terça-feira (25), Anitta foi confirmada como uma das convidadas do Savage X Fenty Show, o desfile da marca de lingerie da Rihanna. Além da brasileira, também irão se apresentar como atrações musicais do evento Burna Boy, Don Toviler e Maxwell.

Surpresa e feliz com o convite, Anitta foi logo comemorar o anúncio no Instagram: "Simplesmente a melhor. Você é meu tudo!", escreveu a funkeira no post.

Realizado anualmente há quatro edições, o desfile da Savage X Fenty é um evento dos mais esperados no mundo da moda e da cultura pop por causa da representatividade e diversidade da marca. Já foram confirmados também os nomes das modelos que vão cruzar a passarela: Ángela Aguilar, Avani Gregg, Bella Poarch, Cara Delevingne, Damson Idris, Irina Shayk, Joan Smalls, Kornbred, Lara Stone e Lilly Singh.

A quarta edição do Savage X Fenty Show será no dia 09 de novembro e terá a transmissão pela Amazon Prime Video, Rihanna comemorou a chegada do evento: "Contagem regressiva começa agora... SAVAGEXFENTY SHOW VOL. 4 11.09.22", colocou ela na legenda do post no Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem