Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu memes

Rihanna no Super Bowl 2023: Internautas comemoram e postam memes

Ela foi confirmada como atração principal do show do intervalo da NFL

Rihanna
Rihanna - Mario Anzuoni/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A confirmação neste domingo (25) da cantora Rihanna como atração principal do show do intervalo do Super Bowl de 2023 – evento televisivo mais assistido do ano nos Estados Unidos– entrou para os assuntos mais comentados do Twitter e rendeu memes.

Um internauta fez uma retrospectiva em vídeo de Rihanna cantando e dançando seus maiores sucessos ao longo dos anos e compartilhou no Twitter. "15 minutos é pouco para a apresentação da Rihanna no Super Bowl, teria que ter no mínimo 2 horas de duração."

Um fã comemorou a notícia postando um vídeo da cantora na rede social. "Saiu a notícia que o mundo acreditou e a gente nunca deixou de acreditar que ela voltaria e sim gente a Rihanna vai se apresentar no Super Bowl. Pode anotar aí que vai ser algo histórico!"

Outro usuário do Twitter postou um meme da jornalista Sandra Annenberg quando passou o comando do Jornal Hoje para Maju Coutinho. Na imagem, as duas se beijam e Maju agradece a Sandra por ocupar o comando do telejornal no lugar dela e comparou: "A Katy Perry passando o recorde de maior audiência do Super Bowl pra Rihanna.

Um fã compartilhou o trecho de um vídeo de Rihanna esperando começar o show de Katy Perry no Super Bowl 2015, que conquistou uma das maiores audiências dos shows do intervalo da NFL. "A Rihanna em 2015 assistindo o Super Bowl da Katy, saudades da amizade delas", escreveu o internauta na legenda do vídeo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem