Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fãs de Aaron Carter acionam a polícia após suspeitarem de overdose em live

Cantor afirmou depois que tentava 'trollar' seguidores durante uma live

Aaron Carter
Aaron Carter - Instagram/Aaron Carter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fãs de Aaron Carter, 34, acionaram a polícia após suspeitarem de uma overdose após ele fazer uma live direto de sua casa em Lancaster, na Califórnia, Estados Unidos. Segundo o site TMZ, policiais e agentes do Corpo de Bombeiros foram ao local e constataram que o artista estava bem.

O episódio aconteceu terça-feira (20), mas só veio a público agora. Os policiais tiveram dificuldade, inicialmente, de comprovar o bem-estar do cantor, mas após algumas tentativas conseguiram entrar em contato com ele, que alegou não ter atendido as autoridades porque estava dormindo.

Apesar da suspeita dos internautas de que o cantor estaria usando drogas durante a live, os agentes que estiveram em sua casa não encontraram nenhum sinal de entorpecentes. O artista, irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, disse depois que os sons que os fãs ouviram na live era uma brincadeira.

Aaron Carter - Instagram - out.2020/aaroncarterarmys

Aaron afirmou recentemente que está limpo das drogas há cinco anos e que tem frequentado reunião em grupos de apoio para evitar o vício. Questionado pelo TMZ sobre o episódio, ele reafirmou que foi uma brincadeira. "Estou cansado de pessoas vindo atrás de mim, então trollei todo mundo".

No mês passado, internautas também acionaram a polícia após a tiktoker Gabbie Hanna, que usa o nome de "Trauma Queen" (Rainha do Trauma, em português) , fazer uma série de posts bizarros. Policiais e uma equipe média a visitaram, mas atestaram que ela não representava perigo para ela mesma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem