Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Andressa Urach alcança primeiro lugar no Privacy uma semana após se lançar na plataforma adulta

Modelo ainda não divulgou quanto faturou com o site que oferece assinaturas a R$ 200

Andressa Urach - @andressaurachofici no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Andressa Urach já está colhendo frutos de sua conta em uma plataforma de conteúdo adulto. Conforme comunicado, nesta terça-feira (1), a influenciadora se tornou a líder do ranking de perfis mais acessados do Privacy uma semana após ingressar no serviço.

Segundo ela, a experiência tem sido incrível e possibilitado maior proximidade com os fãs. "Está sendo muito gratificante essa relação, eles me enviam mensagens e eu busco produzir conteúdo que os agrade", afirma Andressa, no comunicado. "Atendo aos pedidos dos fãs e já estou produzindo materiais exclusivos para a plataforma".

Embora a modelo não tenha revelado números específicos de seus ganhos financeiros, é evidente que os ganhos devem ser altos - os conteúdos estão disponíveis por assinatura a partir de R$ 200. O objetivo dela é atingir um milhão de inscritos. "Financeiramente, está dando um ótimo retorno. Estou muito feliz com o resultado, muitas pessoas estão assinando", garante ela.

Recentemente, Andressa também foi alvo de comentários por seu ex-marido ter conseguido a guarda unilateral do filho deles.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem