Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu LGBTQIA+

Titi Müller surge aos beijos com namorada durante show: 'Minha gata é muito gata'

Apresentadora foi casada com o músico Tomás Bertoni, com quem teve o menino Benjamin

Titi Müller beija a namorada Lívia Lobato durante show
Titi Müller beija a namorada Lívia Lobato durante show - @titimuller_ no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Love is love", ou seja, amor é amor. Foi essa a frase que a apresentadora Titi Müller escolheu para a legenda de uma foto que publicou no começo da noite deste sábado (1º) nas redes sociais em que aparece beijando outra mulher, a relações públicas Lívia Lobato.

A publicação é complementada por cinco corações de cores diferentes, emulando as cores da bandeira do arco-íris, que representa a comunidade LGBTQIA+. E não parou por aí. Titi também usou os stories para mostrar a felicidade de quem encontrou um novo amor.

"A minha gata é muito gata", escreveu em uma imagem em que aparece sorridente ao lado da amada. Lívia, por sua vez, republicou o conteúdo e complementou com suas próprias palavras: "Meu amô".

Titi, que estreou na antiga MTV Brasil e nos últimos anos se destacou na cobertura de festivais de música no Multishow, foi casada com o músico Tomás Bertoni (da banda Scalene) entre 2019 e 2021. Os dois são pais de Benjamin, de 3 anos.

A relação entre os dois não terminou bem. Titi acusa Bertoni de violência doméstica e está sob medida protetiva da Lei Maria da Penha. O ex-marido não pode se aproximar dela ou fazer contato de nenhuma forma sob pena de prisão. O músico nega e move mais de dez processos contra a ex-mulher.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem