Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sandra Bullock passou 15 minutos trancada em closet após invasão de fã em sua casa

Documentário americano recém-lançado reproduz ligação da atriz pedindo socorro à polícia

Sandra Bullock só saiu do closet depois que a polícia prendeu o invasor - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Sandra Bullock viveu momentos de pânico ao ter sua casa invadida por um fã, em 2014. A atriz sempre evitou falar sobre o ocorrido, mas um documentário recém-lançado nos Estados Unidos, chamado "Stalkers in Hollywood", trouxe novamente o episódio à tona. O programa de televisão reproduz a ligação feita pela protagonista de "Velocidade Máxima" (1994) e "Cálculo Mortal" (2002), à polícia de Los Angeles enquanto a sua mansão era invadida.

A produção mostra que Sandra fez a ligação do closet de seu quarto, onde ficou escondida por 15 minutos até a chegada das autoridades para prender o invasor. "Alguém entrou na minha casa. Estou escondida no closet", diz a a atriz com a voz baixa.

"Eu acabei de vê-lo entrando pelo sótão", narra para os policiais. A atriz não desligou o telefone em nenhum instante e só saiu do local com a ordem da polícia. O invasor acabou sendo preso em flagrante no interior do imóvel, enquanto descia a escada da sala principal. Identificado como Joshua James Corbett, ele era obcecado por Bullock e ao ser detido estava com uma carta na qual revelava fantasias com a atriz. O fã ainda afirmava ser o marido da famosa.

Ano passado, após a estreia do filme "The Lost City" no SXSW Film Festival em Austin (Texas), Bullock anunciou que pretendia se afastar da indústria cinematográfica e tirar algum tempo para ser mãe. "Eu adoraria [continuar fazendo isso] quando terminar de ser mãe. Voltarei a fazer isso. Não sei quando. Provavelmente quando forem adolescentes, consolidados os 16 ou 17 anos de idade". Sandra tem dois filhos adotivos, Louis e Laila, adotados em 2010 e 2015 respectivamente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem