Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Taís Araujo vai interpretar Nossa Senhora em 'O Auto da Compadecida 2'

Papel da atriz foi de Fernanda Montenegro na primeira versão da obra

Taís Araujo vai interpretar Nossa Senhora no filme 'O Auto da Compadecida 2' - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A continuação de "O Auto da Compadecida" terá um novo rosto para Nossa Senhora. A atriz Taís Araújo vai interpretar a personagem na nova adaptação, papel que na primeira versão foi de Fernanda Montenegro. A produção é baseada no livro de mesmo nome do escritor Ariano Suassuna.

Selton Mello e Matheus Nachtergaele também estão confirmados no retorno, como os personagens Chicó e João Grilo. Fernanda não pôde retornar à obra por incompatibilidade de agenda, de acordo com comunicado enviado por email pela Conspiração, produtora do filme. A previsão de estreia é para o fim de 2024.

"Nós falamos tanto que ninguém é insubstituível, mas Fernanda Montenegro é. Graças a Deus temos muitas ‘Nossas Senhoras’, e interpretar essa nova versão da Compadecida será certamente uma celebração a elas", afirma a atriz na nota.

A atriz ainda disse que, apesar de não seguir nenhuma religião, se emociona por fazer a personagem pois segue Jesus Cristo, Nossa Senhora, bem como outros os santos. "É muito emocionante mergulhar nesse lugar da fé, da bondade, da caridade."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem