Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Isabeli Fontana é acusada de desmerecer integrantes do NX Zero

Em conversa com o marido, modelo sugere que Di Ferrero é a própria banda e revolta fãs

Isabeli Fontana e Di Ferrero estão casados desde 2016 - Instagram/diferrero
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O tempo fechou entre Isabeli Fontana e fãs do NX Zero. Mulher do vocalista Di Ferrero, a modelo está sendo acusada de desmerecer os outros integrantes da banda (Gee Rocha, Dani Weksler, Caco Grandino e Fi Ricardo) durante uma conversa do casal registrada em um vídeo.

Na publicação, a modelo questiona o cantor: "Como é pra você sentir essa vibe desse povo todo, só pra te ver?". Ele, então, a corrige: "Pra ver a banda… eu não tenho esse ego: ‘a pessoa veio para me ver’, é sério".O diálogo segue com Isabeli justificando: "Mas você é o NX!". Novamente, Di a corrige: "Não, todo mundo é o NX. O NX é uma entidade".

Isabeli, que está casada com Di Ferrero desde 2016, tenta se retratar. "Todos os caras da banda são NX, e você representa todos eles também...", sendo logo interrompida pelo cantor. "Eu represento eles, e eles me representam. Só que o que eu quero dizer é que o NX tem uma coisa muito forte de sentimentos…", finaliza Di Ferrero. Criada em 2001, a banda anunciou no início de 2023, que faria uma turnê de despedida, intitulada Tour Cedo ou Tarde.

Não demorou muito para que internautas e fãs da banda criticassem Isabeli. "Petição para o Di Ferrero não levar nunca mais a insuportável da sua esposa em nenhum show do NX. Zero respeito com o resto da banda, que tem cinco integrantes", escreveu uma seguidora. "Avisa a querida Isabeli Fontana que Diego não é o NX. A banda tem cinco integrantes e não é todo mundo que gosta dele", comentou outra. "Bola fora, Isabeli", observou a terceira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem