Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Drake revela por que ainda não se casou: 'Coisa de tempos antigos'

Rapper disse que não consegue se dedicar a um relacionamento 'neste momento' de sua vida

O rapper Drake - @champanhepapi no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Drake, 36, revelou o motivo pelo qual ainda não se casou com ninguém. Em uma participação no "The Really Good Podcast with Bobbi Althoff" na última quinta-feira (20), ao falar sobre sua vida amorosa, o artista chamou o conceito de casamento de "coisa de tempos antigos".

"Eu não sei. Parece ser algo de tempos antigos ou algo assim. Acho que eventualmente vou casar", disse ele. "Não sei, acho que não posso oferecer a alguém o que eles estariam procurando. Apenas consistência. Acho que minha vida, meu trabalho é minha prioridade".

Quando a apresentadora brincou que Drake se recusa a "sossegar" para continuar "saindo com várias pessoas", o rapper negou rapidamente. Ele disse que não pode oferecer "consistência" ou se dedicar a um relacionamento "neste momento" de sua vida.

"Eu não quero me casar porque não quero decepcionar alguém", acrescentou. "Provavelmente não vou acabar me casando com alguém famoso. As pessoas famosas não são realmente tão intrigantes."

E quando questionado sobre quais qualidades ele procura em um parceiro, o rapper disse que quer alguém que seja "um indivíduo". "Gosto de alguém que seja único", explicou. "Eles não são apenas uma cópia, como uma pessoa que já vi várias vezes ao longo da minha existência. Gosto de alguém com senso de humor, sabe? Gosto... não sei, de cosplays."

"Em que você gostaria que se vestissem?", perguntou Althoff. "Não, eu não preciso que eles [se vistam] - provavelmente vou me dar melhor com eles se eles gostarem de cosplay", disse ele. "Não comigo, apenas em geral".

Embora nunca tenha ficado noivo, Drake é pai de Adonis, de 6 anos, filho com a francesa Sophie Brussaux, de 33 anos. Ele confirmou que tinha um filho em seu álbum de 2018, "Scorpion"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem