Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kanye West diz que Kris Jenner já teve affair com Drake

Rapper explicou caso após publicação polêmica já apagada em seu Instagram

Montagem de três fotos. A primeira é uma mulher, a segunda e a terceira são de homens negros
Montagem de fotos de Kris Jenner, Kanye West e Drake - Montagem - AFP/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em mais uma declaração polêmica, o rapper Kanye West, 45, afirmou que sua ex-sogra, a empresária Kris Jenner, 66, já teve um affair com Drake, 35. O músico falou do suposto segredo da matriarca da família Kardashian-Jenner em entrevista ao podcast Drink Champs.

Em um trecho reproduzido pelo site Page Six, o ex-marido de Kim Kardashian falou sobre o tema ao ser perguntado sobre uma publicação em seu Instagram, na qual ele dizia: "O Drake f. a mamãe da mamãe do seu bebê". Questionado quem seriam as "mamães" ele deixou implícito que seriam Kris e Kim.

Ao responder a questão sobre a publicação já apagada, ele citou o ator Corey Gamble, 41, namorado de longa data de Kris. "Você sabe o que significa. Sim, Corey, você sabe o que isso significa", acrescentou o artista.

Antes da acusação, o cantor também conhecido como Ye se referiu a Drak como "o maior rapper de todos os tempos". A declaração chamou atenção, já que os dois alimentaram uma rivalidade intensa ao longo dos anos.

West tem causado diversas polêmicas nas últimas semanas. A lista vem desde desentendimentos com Justin Bieber e Khloé Kardashian até críticas ao movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam) e comentários sobre um novo crush. Além disso ele assumiu um relacionamento com a modelo brasileira Juliana Nalú, 24.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem