Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Justin Bieber rompe amizade com Kanye West após rapper criticar Hailey

Cantores sempre foram amigos, mas estariam estremecidos

Montagem de três fotos. Na primeira, homem branco tatuado com paletó preto, óculos de sol e touca rosa neon. Na segunda, homem negro com paletó preto, óculos escuro e colar dourado. Na última mulher branca com cabelo liso e loiro escuro, com vestido branco e colar dourado
Os cantores Justin Bieber e Kanye West, e Hailey, esposa de Justin - Montagem/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Parece que a amizade de Justin Bieber, 28, e Kanye West, 45, chegou ao fim depois que o rapper criticou a mulher do canadense, Hailey, por ela ter tomado partido contra ele em uma briga pública.

Fontes disseram ao TMZ que Bieber não gostou de ver sua esposa virar alvo de West. Depois de um desfile em que ele ostentou uma camiseta com os dizeres "Vidas Brancas Importam", a editora de moda Gabriella Karefa-Johnson fez críticas ao comportamento de West, e Hailey ficou ao lado dela.

De acordo com o site, Kanye West chamou ela de "Hailey enxerida" e depois enviou uma mensagem direta a Bieber: "Dê um jeito na sua garota antes que eu fique puto. Você deveria ser meu amigo".

Fontes afirmam que agora a situação está insustentável. Em 2020, em plena pandemia e no auge dos surtos de West, Hailey e Bieber estiveram com ele para dar forças em seu rancho onde permanecia sozinho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem