Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Rock in Rio

Hailey Bieber usa camisa do Brasil para show de Justin

Modelo casada com canadense é filha de brasileira; Seu avô é o pianista Eumir Deodato

Justin Bieber e a esposa Hailey Bieber - Adão 4 set.2022/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Casada com Justin Bieber, a modelo Hailey Bieber resolveu entrar no clima do país do Rock in Rio e usou uma camisa da seleção brasileira para curtir a apresentação do marido. O flagra foi feito já no momento em que ambos pegavam o helicóptero para ir, meio em cima da hora, para o local do evento.

A modelo é filha da designer brasileira Kennya Deodato e neta do pianista Eumir Deodato, considerado um dos maiores produtores e músicos do mundo. O maestro carioca vive nos Estados Unidos desde o ano de 1986.

Hailey é fruto da relação de Kennya com Stephen Baldwin, irmão do ator Alec Baldwin. Ele e Kennya são casados desde o ano de 1990. Antes de se casar com Justin, a modelo usava o sobrenome Baldwin. A modelo tem tatuado as palavras "beleza", "gente" e "Minas Gerais" em seu corpo.

Para alívio dos fãs, apreensivos com os rumores de cancelamento de seu show, Justin Bieber fez sua estreia no Rock in Rio ao fim da noite deste domingo (4) como headliner do palco Mundo. Às 23h em ponto, Bieber abriu sua apresentação com "Somebody", do álbum "Justice", seu último trabalho, com o qual teve oito indicações ao Grammy. Depois, ele enfileirou hits e levou seus fãs ao delírio sobretudo depois de tirar a camisa no palco.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem