Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Copa do Mundo feminina: Conheça os amores das jogadoras que disputam o mundial de futebol

É no esporte que a maioria delas encontra sua cara-metade

Marta e Carrie Lawrence
Marta e Carrie Lawrence se conheceram no Orlando Pride, time em que jogam, e namoram há um ano - Instagram @carrie__lawrence
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No último dia 27 de junho, a jogadora americana Carrie Lawrence, 26, usou suas redes sociais para parabenizar a convocação da namorada, a atacante Marta, para a seleção brasileira. O time disputa a partir desta segunda (24) a Copa do Mundo feminina, em jogos na Austrália e Nova Zelândia.

"Congrats, meu amor", escreveu ela, junto ao vídeo em que Marta aparece comemorando a inclusão de seu nome na lista. Carrie, jogadora do mesmo Orlando Pride da amada, faz parte de uma torcida ainda mais especial para o Brasil neste mundial: aquela que é formada pelas mulheres, namoradas, namorados e maridos das atletas.

Se no futebol masculino o universo LGBTQIA+ ainda é um tabu, isso não acontece entre as jogadoras. Orgulhosas de suas parceiras (e parceiros), elas não veem problema em fazer declarações de amor em suas redes sociais. Mas quem são essas pessoas que mexem tanto com o coraçãozinho das craques do Brasil e de outras seleções? Veja abaixo alguns dos casais do futebol feminino mundial:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem