Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mansão de Neymar em Mangaratiba tem heliponto, marina, quadra de tênis e até pista de kart

Imóvel, vizinho de outra propriedade do jogador, é onde fica o lago artificial que resultou na acusação de crime ambiental

Em foto montagem, homem de casaco rosa e colocado ao lado de uma fota de uma mansão
Neymar encomendou um projeto com grande área de lazer na nova mansão em Mangaratiba - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Dono de uma mansão no resort Portobello, em Mangaratiba, desde 2016, Neymar comprou outra propriedade no condomínio ao lado, o Aero Rural Bom Jardim. É lá que o atacante da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain mandou construir o malfadado lago artificial de 1 mil m², o qual colocou o jogador de futebol em maus lençóis com a Secretaria de Meio Ambiente do munícipio da região da Costa Verde, no Rio de Janeiro, acusado de crime ambiental.

Mas, o imóvel é um verdadeiro paraíso para o atleta. Neymar encomendou aos arquitetos da construção uma área de lazer completa com direito até uma pista de kart. Mas, a grandiosidade do projeto não para por aí. Além de um campo de futebol, a propriedade possui quadra de futebol de areia, quadra de tênis e três piscinas para que ele e os convidados desfrutem do espaço com mais de 10 mil metros .

Neymar também exigiu um heliponto, uma marina para três lanchas e uma área com comodidades como sala, cozinha e suítes para hospedar amigos e pessoas não tão próximas da família. O novo espaço pode ser considerado um anexo da mansão do condomínio Portobello, de 5 mil metros quadrados e seis suítes. heliponto, área de piscina, jardim, academia, quadra de tênis, espaço gourmet, adega subterrânea climatizada, SPA, sauna a vapor e até sala de massagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem