Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kelly Osbourne opina sobre príncipe Harry: 'Sabe só chorar e reclamar'

Cantora dá a entender que filho caçula do rei Charles 3º gosta de se vitimizar em todas as situações

Em foto colorida, mulher de cabelo roxo e colacada ao lado de um rapaz ruivo em uma foto montagem
Kelly Osbourne e Harry - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Parece que príncipe Harry não é um dos membros mais queridos da família real para alguns britânicos. Atriz, cantora e designer de moda Kelly Osbourne expressou sua opinião nada agradável sobre o marido de Meghan Markle. Durante participação no podcast norte-americano "I've Had It", ela deu a entender que o considera um rapaz que gosta passar a imagem de "vítima" em várias situações.

A filha do meio do casal Ozzy e Sharon Osbourne acusou a realeza de "saber só chorar, reclamar e reclamar" na entrevista com as apresentadoras Jennifer Welch e Angie "Pumps" Sullivan,

Kelly continuou: "Ele é do tipo que sempre diz: 'Ai de mim, sou o único que teve problemas mentais, minha vida foi tão difícil.' A vida de todo mundo é difícil pra ca**lho", e ainda apontou: Você era o príncipe de um país que se vestiu como um rei nazista, e agora está tentando se passar pelo Papa", comentou.

A opinião de Kelly sobre Harry gerou repercussão. "Ela tem razão. Harry se tornou um chato", escreveu um internauta, enquanto outro complementou. "Alguém teve a coragem de tornar público o que todos mundo pensa do caçula do rei Charles 3º". No entanto, uma boa parte dos usuários do Twitter reclamaram de Kelly. "Ela também foi e ainda uma pessoa mimada. Como pode dizer isso?", questionou um seguidor. "Ser um príncipe não o isenta de traumas, dores, solidão e dúvidas. Julgar os outros não é muito legal", enfatizou mais um internauta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem