Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jeff Machado: Garoto de programa é preso e Bruno Rodrigues é considerado foragido

Jeander Braga tentou fugir ao ver os policiais, mas foi capturado

Polícia Civil prende Jeander Braga pela morte do ator Jeff Machado
Polícia Civil prende Jeander Braga pela morte do ator Jeff Machado - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de matar o ator Jeff Machado na manhã desta sexta-feira (2). O garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga, 29, foi encontrado no bairro carioca de Campo Grande e encaminhado à delegacia. Já Bruno de Souza Rodrigues, 37, apontado como o segundo suspeito, já é considerado foragido.

Jeander tentou fugir, mas foi capturado. A operação continua nas ruas para encontrar Bruno. Eram 5h da manhã desta sexta quando policiais iniciaram o cumprimento do mandado de prisão temporária dos indiciados no caso. A informação havia sido confirmada em nota oficial do Tribunal de Justiça do RJ, na noite desta quinta-feira (1), ao F5.

A prisão temporária dos dois foi solicitada anteriormente pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio. "O inquérito tramita em segredo de Justiça. Dessa forma, não temos acesso a mais informações", encerra a nota.

Os dois suspeitos foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. O cadáver de Jeff foi encontrado num baú, escondido e concretado no terreno de uma casa alugada, no bairro de Campo Grande, na zona oeste da cidade.

Em entrevista coletiva, a defesa de Bruno Rodrigues voltou a falar da inocência do produtor de TV e ex-funcionário da Globo, mas admitiu sua participação na ocultação do corpo do artista.

Os advogados também citaram a presença de uma terceira pessoa no cenário do crime —esta pessoa, conforme o depoimento dado por Bruno à polícia, seria o assassino do ator. A versão é contestada pela polícia e advogados da família de Machado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem