Gusttavo Lima dá bebida para segurança em show em Campina Grande
Cantor também é envolvido em polêmica com sanfoneiro que reclamou por ter tempo reduzido no palco
Mais uma polêmica em que o nome do cantor Gusttavo Lima está envolvido. Agora, ele tem sido acusado de ser o culpado pela suposta demissão de um segurança num show que fez em Campina Grande, na Paraíba. Isso porque o sertanejo deu bebida alcoólica para o profissional e decretou: "Se te demitirem te levo comigo".
Segundo a colunista Fabia Oliveira, foi exatamente isso o que aconteceu. O segurança teria sido ofendido num grupo de mensagens pela equipe contratante e em seguida desligado dessa empresa terceirizada que prestava serviços ao evento de São João. Procurada, a assessoria de Lima afirma que recebeu a informação de que ele não foi demitido. O profissional não foi encontrado para comentar.
No mesmo show, outra questão chamou a atenção. O sanfoneiro local Flavio José reclamou em cima do palco de que sua apresentação teria sido suprimida. Supostamente, isso ocorreu para que Lima ficasse mais tempo cantando.
"Se ficar alguma música do repertório que vocês estão pensando em ouvir, e não vão ouvir,
a culpa não é minha. Eu não tenho nenhum show para sair daqui correndo para fazer. Não foi ideia minha", lamentou o músico.
Em nota, a organização do evento se desculpou com o artista, alegou que houve um erro de cronograma e que isso não teria a ver com Lima.
Já a prefeitura de Campina Grande, pelo Twitter, também pediu desculpas. "Nossa solidariedade e sinceras desculpas. Nós respeitamos todos os artistas e queremos fazer um evento que valorize a nossa cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo. Esta é uma edição com o maior número de atrações regionais", postou o perfil da cidade.
Comentários
Ver todos os comentários