Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gabriel Santana no São João da Thay: 'Gente bonita aqui, homens e mulheres, vamos ver o que acontece'

Ator conta que recebeu muitos convites depois do BBB 23

Gabriel Santana na Feijoada da Thay - Leo Franco 7.jun.2023/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Luís

Gabriel Santana desembarcou nesta quarta (7), em São Luís (MA), disposto a festejar a boa fase profissional no São João da Thay, o evento beneficente organizado pela influenciadora Thaynara OG.

"O BBB conseguiu me colocar numa posição de imagem a que eu demoraria muitos anos para chegar", contou ele ao F5 durante a feijoada para convidados na tarde de quarta-feira (7). "Já fiz uma dublagem e estou gravando um filme aqui no Nordeste mesmo. É em Fortim, perto de Fortaleza. Para o streaming, mas por enquanto, infelizmente, não poso falar mais nada."

Gabriel, que encarnou Renato na novela "Pantanal", se declarou bissexual no primeiro dia do BBB 23. O ator afirma que, de maneira geral, as reações que recebeu foram bastante positivas. "As pessoas me acolheram e me entenderam de uma forma muito natural, porque a minha vivência e o meu discurso lá dentro também aconteceram naturalmente. Acredito que eu não tenha forçado nada. As gerações mais novas têm recebido isso muito bem, que é a maneira que tem que ser, né?".

"Mas é óbvio que tem gente com uma mente mais retrograda. Eu tive mais 'haters' no Twitter do que no Instagram. Porque, no Insta, quem te segue têm carinho por você. Mas no Twitter há quem se sinta no direito de falar o que quiser. Isto é equivocado e errado. E é crime".

Perguntado se aceitou o convite para um ménage à trois com Fred Nicácio e o marido do dermatologista, Gabriel cai na risada. "Nós temos uma relação muito legal, sempre nos encontramos nos eventos. Somos muito amigos. Eu adoro o marido do Fred, mas a vida seguiu para outro lugar. Ele tem o casamento dele, outro círculo social, a vida profissional, e ainda mora em outra cidade. Hoje estamos num lugar que é mais de amizade".

Gabriel também conta que não está namorando. "Isso aqui tá maravilhoso, hein? Muita gente bonita, homens e mulheres. Vamos ver o que acontece. É a minha primeira vez aqui".

(O colunista viajou a convite da organização do evento)

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem