Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Valesca Popozuda retorna ao funk de raiz em parceria com Dennis DJ

Funkeira também é uma das convidadas do São João da Thay

A cantora Valesca Popozuda - Leo Franco 26.mar.2023/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Luís

No dia 16 de junho, Valesca Popozuda voltará no tempo. Será neste dia que a funkeira carioca lançará o single "Eu Vou Pro Baile Tacar", em parceria com Dennis DJ.

"É um funk de raiz", contou ela ao F5, durante o jantar de boas-vindas aos convidados do São João da Thay, a festa beneficente organizada pela influenciadora Thaynara OG em São Luís (MA).

"A gente vai trazer de volta as batidas do começo dos anos 2000, que ainda são uma referência para todos nós. Foi naquela época que comecei a cantar e a dançar profissionalmente, nos DVDs da Furacão 2000". Depois ela ainda participou do grupo Gaiola das Popozudas, antes de se lançar na carreira solo.



A nova música já tem clipe, gravado no final de maio no centro do Rio de Janeiro. Antes do lançamento, Valesca aproveita para curtir o Maranhão.

"Eu não vinha aqui há uns 15 anos. Fiz shows em São Luís com a Gaiola, mas nunca mais consegui vir. E já havia sido convidada muitas vezes para o São João da Thay, mas sempre estava trabalhando. Dessa vez eu vim! Queria ter tido mais tempo para conhecer os Lençóis Maranhenses, um sonho meu. Pelo menos visitei a Lagoa Azul (próxima aos Lençóis), que é incrível".

O colunista viajou a convite da organização do evento

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem