Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-mulher que acusa tenista Thiago Wild de violência ironiza vitória no esporte: 'Virou melhor pessoa'

Thayane Lima tem processo na Justiça desde 2021; esportista não comenta

Thayane Lima denunciou o ex-maido, Thiago Wild, por violência doméstica - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora Thayane Lima ironizou as recentes vitórias do tenista brasileiro Thiago Wild, número 172 do mundo, em Roland Garros, dentre elas uma contra o russo Daniil Medvedev, número 2 do planeta no esporte. Isso porque ela é a ex-mulher do esportista e com ele trava desde 2021 uma disputa judicial após acusá-lo de violência doméstica.

"Fiquei surpresa com tanta repercussão porque as pessoas esquecem. Ele estava melhorando no tênis e ninguém falava mais disso (processo). Eu não o acompanho, não me interessa, então nem sabia da vitória. Tudo isso é 'apagado' porque ele ganhou um jogo? Ele virou a melhor pessoa do Brasil?", disse em entrevista ao jornal O Globo. Procurado, o tenista não se pronunciou.

Há dois anos, Thayane, que também é ex-noiva do influenciador Luccas Neto, usou as redes sociais para mostrar, com o aval da advogada, marcas do que seriam agressões físicas além de prints de conversas e declarações atribuídas a Wild que teriam cunho machista. No mesmo ano, ele negou a violência.

Nas mensagens que seriam de Wild para ela, publicadas pelo O Globo, ele a teria chamado de nomes como "anta", "burra", "piranha" e "puta barata".

Pelo Instagram, Thayane revelou que a repercussão do assunto tem rendido a ela algumas ofensas, sobretudo da ala masculina. "Cuidado com o que vocês estão escrevendo. Não tomem as dores dele", começou.

"Estão dizendo que quero a fama dele. Que fama? A de arrogante que trata torcida mal, jornalista mal na frente de câmeras? Antes dele ganhar essa partida ele era o mais odiado do Brasil. Então, não quero fama dele."

A ação entre ambos está em segredo de Justiça, mas o processo está parado desde abril do ano passado, pois ele não foi encontrado em três oportunidades pela Justiça do Rio. Pela gravidade da denúncia, Wild precisa ser intimado pessoalmente. Pode ser que haja uma atualização ainda em junho.

Ao UOL, o advogado do tenista disse que o Thiago não foi localizado por estar fora do Rio de Janeiro e do Brasil devido a sua rotina profissional e que possui defesa constituída nos autos e se manifestará quando intimado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem