Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Atacante Antony é acusado por ex-namorada de violência doméstica e ameaça

DJ Gabi Cavallin registrou boletim de ocorrência; polícia abre inquérito

A influenciadora e DJ Gabi Cavallin acusou Antony, atacante do Manchester United, de violência doméstica - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as acusações de agressão de uma ex-namorada contra o jogador do Manchester United e da seleção brasileira Antony.

A DJ Gabriela Cavallin registrou um boletim de ocorrência contra o atacante acusando-o de violência doméstica, ameaça e lesão corporal. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso, registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher do Tatuapé (zona leste), será minuciosamente investigado. Procurado, o atleta não se pronunciou.

A vítima informou ter sido agredida na tarde do dia 20 de maio. A polícia informa que detalhes serão preservados para resguardar a autora da ação e para garantir autonomia ao trabalho policial. Procurada, Gabi Cavallin também não havia respondido as solicitações.

Segundo a TV Globo, Gabriela ainda teria anexado ao processo imagens de escoriações referentes a uma agressão anterior e teria pedido medida protetiva contra Antony, além de ter requisitado um exame de corpo de delito.

O romance entre ambos já tinha dado o que falar mesmo antes de a Copa do Mundo do ano passado começar. Isso devido a rumores de que o atacante Antony teria traído uma ex para ficar com a DJ.

Uma terceira mulher apareceu na história e, ao saber pela imprensa que o jogador e Gabriela estavam juntos de novo, foi tirar satisfações com o jogador. Na ocasião, ele garantiu que estava solteiro e que não havia traído ninguém.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem