Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Vídeo: Filha de Ivete Sangalo dança ao lado da mãe e manda beijinhos para a plateia em show

Marina, 5, fez sua apresentação ao som de 'Arerê', na cidade do Porto, em Portugal

Uma criança de casaco branco e calça colorida dança no palco, bastante colorido, send observada pela cantroa, de preto (Ivete Sangalo), que sorri
Marina dança 'Arerê', sob o olhar orgulhoso da mãe, Ivete Sangalo - Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

É clichê dizer que alguém 'roubou a cena' em um show? É. Mas a expressão, neste caso, é perfeita porque foi exatamente o que aconteceu quando Marina, 5, filha de Ivete Sangalo, decidiu participar de uma apresentação da mãe, neste sábado (27), na Cidade do Porto, em Portugal.

Espontânea e parecendo se divertir muito, Marina dançou como se não houvesse amanhã à frente da banda, da mãe e dos bailarinos profissionais, chegando a mandar beijinhos para a plateia ao final de seu show. Ivete cantava 'Arerê', um de seus hits, e às vezes parava para observar, orgulhosa, rindo.

Marina tem uma irmã gêmea, Helena, a única da prole de Ivete e Daniel Cady que ainda não entrou na dança, digamos assim. Marcelo, 13, é percussionista e se apresenta com frequência junto à banda de Ivete, e Marina... Bem, Marina mostrou que leva jeito para a coisa, além de gostar bastante. Veja o vídeo:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem